FutebolBrasileiroSÉRIE A

Santos x Cuiabá: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Santos x Cuiabá se enfrentam nesta segunda-feira (06) em jogo da 32ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 21h00, hora de Brasília, diretamente da Vila Belmiro.

O Santos, após uma vitória de virada sobre o Flamengo fora de casa, reencontra sua torcida na Vila Belmiro. O resultado positivo afastou um pouco mais o time da zona de rebaixamento, somando agora 37 pontos.

O Cuiabá, por outro lado, vem de uma derrota para o Vasco e enfrentará o Santos na sequência de dois confrontos diretos fora de casa. O Dourado tem 40 pontos e busca se distanciar do Z-4, contando com seu bom retrospecto como visitante para definir seu futuro na Série A.

Onde assistir Santos x Cuiabá?

A transmissão será feita pelo Premiere para todo o Brasil.

No apito

  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)
  • Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ)
  • Assistente 2: Alex dos Santos (Fifa-RJ)
  • Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)

Escalações

O treinador do Santos terá praticamente todos os jogadores à disposição para o jogo. As exceções são o zagueiro João Basso e o lateral-direito Lucas Braga, que estão fora. Com o retorno de jogadores importantes, Dodô, Lucas Lima e Marcos Leonardo iniciarão a partida. O time jogou contra o Flamengo com uma equipe mista, e diversos jogadores que ficaram no banco naquele jogo voltam ao time titular.

Provável escalação: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Dodô; Tomás Rincón, Rodrigo Fernández (Kevyson), Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo.

O técnico do Cuiabá tem dois desfalques no meio-campo: Raniele, suspenso, e Lucas Mineiro, lesionado. Fernando Sobral e Filipe Augusto devem ocupar as vagas da dupla titular, com Denilson sendo o terceiro homem no meio-campo. O goleiro Walter retorna ao time após cumprir suspensão na última rodada.

Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Denilson; Clayson, Isidro Pitta (Wellington Silva) e Deyverson.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo